DRAGON BALL Z - BUDOKAI 3

Category: By Ps2 Cheater
Itens bônus - Tenha um jogo salvo do jogo Dragon Ball Z: Budokai 2 em seu memory card para adquirir um Silver Membership Card, Babidi's Pot e Bardock.

Controle a tela de carregamento - Gire os Analogs-sticks para fazer o Saibamen crescer. Nota: Se você entrar na Dragon Arena, comece uma partida, então remova o disco do jogo e escolha "Reselect characters", você será aderido e ficará com uma tela de carregamento perpétua onde você pode fazer centenas de Saibamen apareçam.

Roupas alternativas - Na tela de seleção, aperte Esquerda ao escolher um personagem.

Graus de dificuldade adicionais - Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade muito difícil para destravar a dificuldade Z. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z para destravar a dificuldade Z2. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z2 para destravar dificuldade Z3. Complete com sucesso o modo Dragon Universe na dificuldade Z3 para destravar um troféu.

Dragon Arena - Complete com sucesso o modo Dragon Universe com todos os 11 personagens: Krillin, Piccolo, Tien, Vegeta, Yamcha, Goku, Gohan, Teen Gohan, Kid Gohan, Uub e Broly para destravar a Dragon Arena.

Adept World Tournament - Você pode comprar o Adept World Tournament; isto consiste em 4 rounds e 16 pessoas. Por ganhar, você receberá 30.000 Zenie. Você adquirirá 15.000 Zenie por ser o melhor corredor.

Advanced World Tournament - Você pode comprar o Advanced World Tournament; isto consiste em 5 rounds e uns 32 concorrentes. Por ganhar, você receberá 50.000 Zenie. Por ser um melhor corredor, você adquirirá 25.000 Zenie.

Casa do vovô Gohan - Jogue como Kid Gohan no modo Dragon Universe, a segunda vez. Em vez de lutar com Piccolo nas Mountains, vá para a Casa do Vovô Gohan e derrote Goku para destravar a Casa do Vovô Gohan.

Cell Games Tournament - Derrote Cell quando ele aparecer na partida na Dragon Arena para destravar o Cell Games Tournament.

Andróide 16 - Você pode achar o Andróide 16 na Planície entre a ilha sul. Traga-o a Bulma na Cidade Ocidental (no modo Krillin's Dragon Universe a segunda vez) para o destravar.

Andróide 17 - Derrote o Andróide 17 com Piccolo no modo Dragon Universe para destravar o Andróide 17.

Andróide 18 - Complete com sucesso Dragon Universe com Krillin para destravar o Andróide 18.

Bardock - No começo do modo Dragon Universe, voe por cima da nave de Raditz. Você deverá ver um "???". Entre nele e você o adquirirá. Alternativamente, mantenha verificação na Sayian Space Pod, e em um certo ponto você poderá ir para lá e achar Bardock. Isto será achado perto do fim de modo story ao jogar na primeira vez.

Brolly - Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Goku pelo menos 3 vezes. Na terceira vez, você lutará contra Brolly. Derrote-o para destravar. Alternativamente, vá para o Desert/Mountains e fale com Kibito southwest no próximo marcador. Depois que você luta com Buu dentro dele, Goku e Vegeta sentirão uma energia diferente. Então, vá para o próximo marcador para enfrentar Brolly. Derrote-o para destravar.

Captain Ginyu - Derrote o Captain Ginyu com Goku no modo Dragon Universe para destravar o Captain Ginyu.

Cell - Derrote Cell com Gohan adolescente no modo Dragon Universe para destravar Cell.

Cell Jr. - Derrote Piccolo na Dragon Arena quando ele quebrar para destravar Cell Jr. Nota: Você deve estar num nível de 20 a 40.

Cooler - Derrote Frieza. SS Vegeta aparecerá abaixo do local onde ele foi derrotado. Depois de derrotar SS Vegeta, vá para o ponto vermelho do Cooler. Derrote Cooler para o destravar. Nota: Antes de SS Vegeta aparecer abaixo de onde você derrotou Frieza, você tem que jogar pelo modo Dragon Universe com Vegeta e derrote Frieza e Cooler. Quando isto for terminado, SS Vegeta aparecerá como um ponto vermelho a sudoeste de onde você derrotou Frieza. Derrote SS Vegeta, então vá para o ponto vermelho de Cooler. Derrote-o para destravar.

Dabura - Derrote Dabura com Gohan no modo Dragon Universe para destravar Dabura.

Dr. Gero - Derrote Dr. Gero com Yamcha no modo Dragon Universe para destravar Dr. Gero.

Frieza - Derrote Frieza com Goku no modo Dragon Universe para destravar Frieza.

Gogeta (Vegeta) - Gogeta (Vegeta) é comprado na Lojas de Habilidades (Skill Shops - aleatório) quando você tem o Black Membership Card. Alternativamente, jogue com Vegeta no segundo Dragon Universe. Na Buu Saga, você deverá achar Bulma em algum lugar em uma planície. Fale com ela e ela lhe dirá que a visite depois. Então, voe para Cidade Ocidental (West City). Apanhe o presente que ela tem para você (Super Sayain 4). Logo, voe ao ponto vermelho ao sul. Uma vez lá você conhecerá Super Sayain 4 Goku. Derrote-o e você adquirirá a cápsula para Gogeta.

Gohan - Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Gohan adolescente para destravar Gohan.

Goten - Derrote Goten com Gohan no modo Dragon Universe para destravar Goten.

Gotenks - Gotenks é comprado na Loja de Cápsulas.

Great Saiyaman - Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Gohan para destravar Great Saiyaman.

Hercule/Mr. Satan - O ajude no modo Piccolo's Dragon Universe (Majin Saga) no deserto e fala com Videl na Central City para destravar Hercule/Mr. Satan.

Kid Buu - Derrote Kid Buu com Goku no modo Dragon Universe para destravar Kid Buu.

Kid Goku - Complete com sucesso o modo Dragon Universe com Brolly para destravar Kid Goku. Alternativamente, durante um jogo como Goku no modo Dragon Universe, no começo procure um lugar aonde se lê "Grandpa Gohan's house". Depois que você vá para lá e Goku fala com o avô dele, você destravará a Kid Goku.

Kid Trunks - Derrote Majin Buu com Vegeta no modo Dragon Universe para destravar Kid Trunks.

Majin Buu - Derrote Majin Buu com Goku no modo Dragon Universe para destravar Majin Buu.

Metal Cooler - Jogue pelo modo Goku's Dragon Universe uma segunda vez. Durante o Namek Saka, imediatamente depois que você lute contra Frieza, 3 pontos vermelhos aparecerão no mapa. Vá para o centro da ilha, lute contra Cooler e o derrote. Outro evento aparecerá no mesmo local e Cooler será agora metálico. A cápsula que habilita a forma metálica dele pode ser achada somente ao norte do Cooler's ship, antes de lutar como Metal Cooler e depois de falar com ele como Metal Cooler.

Omega Shenron - Uma vez convidado a lutar contra Gotenks no tournament no modo Dragon Universe, visite Bulma na West City. Derrote Gotenks para destravar Omega Shenron.

Recoome - Derrote Recoome com Goku no modo Dragon Universe para destravar Recoome.

Saibaman - Derrote Nappa na Dragon Arena quando estiver quebrado por dentro para destravar Saibaman. Note: Seu nível deve estar entre 10 e 20.

SSJ2 Gogeta - Depois de derrotar Broly no modo Dragon Universe, derrote Gotenks na World Tournament Arena para destravar SSJ2 Gogeta.

Super Buu - Derrote Super Buu com Goku no modo Dragon Universe para destravar Super Buu.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente