DRAGON BALL Z - BUDOKAI 2

Category: By Ps2 Cheater
Todos os personagens - Complete com sucesso os modos "novice" e "adept" no modo tournament e salve o jogo num memory card. Obtenha um outro memory card diferente sem nenhum arquivo do jogo. Complete o modo story e vá para a loja do Mr. Popo. Ponha os memory cards nos slots 1 e 2. Troque o novo arquivo salvo do Dragon Ball do memory card 2 para o memory card 1. Remova ambos os memory cards. Ponha o memory card que estava slot 2 no slot 1. Agora você terá todos os personagens do arquivo do jogo salvo no memory card 1.

Controle a tela de abertura - Gire o Analog-stick direito para girar Master Roshi. Aperte o Analog-stick esquerdo para mudar a posição dele na tela. Quando a tela de carregamento aparecer e você ver Master Roshi em um disco planador, gire depressa o Analog-stick direito para controlar a velocidade e o Analog-stick esquerdo para controlar o movimento. Roshi só pode se mover lateralmente. Quando você ver Master Roshi girando na tela de abertura/carregamento, você pode apertar R1, R2, L1, L2 ao invés de girar você ainda poderá o controlar com o Analog-stick esquerdo. Nota: Isto não funcionará quando você executar um movimento especial como o Continuous Kamehameha. Use o seguinte truque para fazer o Master Roshi voar. Nota: Isto requer um controlador com a característica de disparo automático. Fixe fogo automático para L1 + L2 + R1 + R2 e use isto para fazer Master Roshi girar rápido o bastante para voar. Você também pode o mover ao redor com o Analog-stick esquerdo. Para fazer Master Roshi voar, gire o Analog-stick direito muito depressa com sua palma. Se você for bastante rápido, você também pode usar R1, R2, L1, L2. Reduza a velocidade o giro para o fazer pairar.

Andróide 16 - Derrote o Andróide 16 no Dragon World com Goku.

Andróide 17 - Derrote o Andróide 17 no Dragon World com Piccolo.

Andróide 18 - Derrote o Andróide 18 no Dragon World com Krillen.

Andróide 20 - Derrote o Andróide 20 no Dragon World com Goku.

Cell - Derrote Cell no Dragon World com Goku.

Dabura - Consiga mais de 100 Kili no Babidi's Ship.

Frieza - Derrote Frieza no Dragon World com Goku.

Future Trunks - Derrote Vegeta em Namek no Dragon World com Kid Trunks.

Ginyu - Derrote Ginyu em Namek no Dragon World com Vegeta.

Gocule - Consiga ambas as Breakthrough Capsules de Hercule e Goku.

Gotenks - Você conseguirá a cápsula dele automaticamente durante o modo Dragon quando você estiver na Hyperbolic Time Chamber.

Hercule - Derrote Fat Buu no Dragon World com Saiyaman.

Kibitoshin - Consiga esta cápsula depois que você juntar todas as sete Dragon Balls. Chame Shenron e consiga a cápsula.

Kid Buu - Consiga mais de 3.600 Kili no Babidi's Ship.

Majin Buu - Consiga mais de 1.200 Kili no Babidi's Ship.

Majin Vegeta - Derrote Majin Vegeta a primeira vez que você o lutar com Goku.

Nappa - Derrote Nappa no Dragon World com Vegeta. Isto só pode ser feito quando você destravar Vegeta e o modo Dragon e começar novamente.

Potara - Para conseguir a Cápsula de Potara para Vegeta, você tem que desejar isto do final do Eternal Dragon Shenron ou no Dragon World.

Raditz - Derrote Raditz no Dragon World com Goku.

Recoome - Derrote Recoome no Dragon World com Goku.

Saiyaman - Derrote Cell no Dragon World com Gohan adulto na primeira vez que você o ver.

Super Buu - Consiga mais de 2.400 Kili no Babidi's Ship.

Supreme Kai - Derrote Supreme Kai no Dragon World com Goku.

Gohan adolescente - Use um memory card com um arquivo de jogo salvo do Dragon Ball Z: Budokai. Alternativamente, no Dragon World, derrote Cell durante a última vez no Supreme Kai's planet com Gohan adulto.

Tiencha - Consiga ambas as Tien and Yamcha's Breakthrough Capsules. Uma cápsula lhe será dada isso explica isto.

Vegeta - Derrote Vegeta em Namek no Dragon World com Goku.

Vegetto - Na cidade, quando Supreme Kai lhe falar sobre os brincos de Potara, vá para ele para os conseguir. Quando Vegeta vier, lhe dê o outro brinco.

Videl - Derrote Super Buu (como Gohan absorvido) no Dragon World com Hercule.

Vogeto - Quando você conseguir todas as Golden Capsules, vá para o lugar onde você luta com Cell. Vá para a esquerda e deverá haver um túnel. Se abaixe e leve a Cápsula. Tem brincos de fusão nisto. Use-o e você deverá ter Vogeto.

Yamcha - Derrote Nappa no Dragon World com Tien.

Dificuldade adept - Destrave 16 personagens jogáveis. A cápsula adept aparecerá na loja de cápsulas.

Dificuldade advanced - Destrave todos os 29 personagens. A cápsula advanced aparecerá na loja de cápsulas.

Babidi's Ship - Complete com sucesso o Dragon World e consiga todos os 7 Dragonballs. Depois dos créditos, Dragonballs brilhará e Shenron será chamado. A primeira opção é a "Babidi's Ship".

Controle da mente de Babidi (Majin Vegeta) - Derrote Majin Vegeta a primeira vez que você lutar com Goku. Alternativamente, derrote Majin Frieza ou Majin Cell da mesma maneira.

Técnica de absorção de Super Buu - Consiga mais de 10.000 Kili no Babidi's Ship.

Cartão prata (Silver Card) - Compre todas as cápsulas vermelhas que você possa adquirir no princípio. Alternativamente, tenha um jogo salvo do jogo Dragon Ball Z: Budokai original em seu memory card.

Cartão dourado (Gold Card) - Compre todas as cápsulas vermelhas que você possa adquirir com o Cartão Prata.

Cartão preto (Black Card) - Compre todas as cápsulas vermelhas que você possa adquirir com o Cartão dourado.

A roupa de Bulma - Para adquirir as roupas de Bulma, adquira todas as Dragon Balls. Então, chame o dragão. Se você tiver sorte, você pode adquirir as roupas de Bulma. A roupa de Bulma mudará o modo que Bulma aparece na loja de cápsulas.

Personagens fáceis - Para destravar os personagens facilmente, tente completar o Dragon World (o jogo real). Toda vez você derrotar um personagem, você destravará a pessoa contra a qual você estava lutando.

Cápsulas fáceis - Entre na Loja de Bulma. Não compre nada. Saia e aperte L1 + L2 + R1 + R2. Faça isso algumas vezes até que sua porcentagem comece a aumentar. Nota: Você tem que ter habilitado salvamento automático (auto-save). Também, adquirá uma cápsula sem pagar, vá para a loja de habilidade, segure L1 + L2 + R1 + R2 e aperte Triângulo para sair. Você adquirirá uma cápsula cada vez que você saia.

Transformação fácil - Em vez de ter que apertar P + K + G, aperte R1 + R2 para transformar. Isto funciona com todos os personagens que se transformam em qualquer forma. Isto pode ser muito útil se você quiser bater o guarda para fora de seu oponente enquanto estiver se levantando próximo a eles.

Ganhar facilmente - Consiga uma "Viral Heart Disease Skill" e ponha em seu suporte. Então, consiga uma vacina para não fazer seu poder diminuir, mas seu oponente irá. Somente bloqueie até que a saúde deles fique laranja. Você agora deverá poder os derrotar. Também quando você iniciar o modo de Burst na batalha, em vez de só apertar aleatóriamente os botões (como o jogo sugere), use a palma de sua mão para ou girar ambos os Analog-sticks à direita ou à esquerda, dependendo para qual lado fica mais confortável para você. Nota: Para um ótimo desempenho, use sua mão dominante (se você é destro, use sua mão direita; e se você for canhoto, use sua mão esquerda).

Apanhando uma Dragon Ball - Para apanhar uma Dragon Ball depois que estiver no centro do radar de Dragon Ball, apenas selecione o personagem que está em cima da Dragon Ball e aperte Quadrado.

Trocando Goten ou Kid Trunks em um duelo - Equipe Goten ou Kid Trunks com o Fusion. Enquanto você estiver lutando, aperte P + K + G (Triângulo + Quadrado + X). Você terá todos os movimentos deles como se você escolhesse aquele personagem no começo. Nota: Nenhuma transformação será possível.

Destravar fácilmente com Yamcha - Jogue Stage 3 da Babidi's Spaceship com Yamcha usando somente Wolf Fang Fist para destravar Dabura, Majin, Super e Kid Buu junto com alguns dos movimentos deles mais rápido que se outra pessoa fosse usada.

Carga especial mais rápida - Ao carregar para cima para um especial, segure X para carregar mais rapidamente. Este o único modo para adquirir o movimento "Majin Vegeta's Final Explosion" sem ser destruído.

Medidor de Kamehameha contínuo e rápido - Volte seu controle verticalmente e coloca sua mão em cima de ambas os Analog sticks. Gire ambos com sua mão.

Referência à Dragon Ball GT - Após da fase onde Vegeta consegue s sobre Babidi, Freeza e Cell vêm atrás da vida. Isto acontece em Dragon Ball GT.

Referência à Dragon Ball Z Budokai - Quando lutar com Kid Buu no modo Dragon World, quando ele fizer a técnica "vanishing drop" que é exatamente igual ao movimento "Missing Screw" que Zarbon usou no original Dragon Ball Z: Budokai.

Derrotando Kid Buu - Jogue como Goten ou Kid Trunks. Tenha Super Saiyan e tenha 2 cápsulas de Kamehameha ou Buster Cannon. Também adquira um movimento do tipo de tiro rápido como Continuous Kamehameha (Trunks têm um). Isto funciona bem porque se você for alto (como Goku), você chutará em cima da cabeça de Buu.

Movimentos de devastação:

Goku: Super Spirit Bomb
Teen Gohan: Fatherson Kamehameha
Mystic Gohan: Super Dragon Fist
Goten: Continuous Kamehameha
Kid Trunks: Energy Burst
Teen Trunks: Burning Slash
Raditz: Weekly Special
Vegeta: Big Bang Attack
Nappa: Breakstorm
Krillin: Fierce Destructo Disc
Tien: Volleyball Fist
Yamacha: Wolf Fang Blast
Great Saiyaman: Justice Carnival
Hercule: Present for You
Videl: Videls Close Call
Piccolo: Special Beam Cannon
Supreme Kai: Majestic Rush
Frieza: Death Ball
Ginyu: Body Change
Recoome: Recoome Bomber
Dabura: Hell Blade Rush
Majin Buu: Angry Explosion
Super Buu: Absorption
Kid Buu: Warp Kamehameha
Android 16: Hell Flash
Android 17: Power Falling Star
Android 18: Power Falling Star
Dr. Gero: Life Drain
Cell: Spirit Bomb
Vegito: Spirit Sword
Gokule: Ultra Spirit Bomb
Gotenks: Galactica Donuts e Super Kamikaze Ghost Attack
Tiencha: Wolf Fang Volleyball Fist
Kibitoshin: Majestic Rush
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente