DEVIL MAY CRY

Category: By Ps2 Cheater
Replay bônus - Complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade fácil. Você poderá manter todos seus itens como o lançador de granada e todas suas espadas.

Dificuldade fácil - Intencionalmente use continues enquanto completando um dos primeiros 3 níveis. Então, uma opção que fixa a dificuldade fácil aparecerá no começo do próximo nível. Uma vez que a dificuldade fácil é selecionada, você será travado neste nível de dificuldade para o resto do jogo atual.

Fixar dificuldade difícil - Complete com sucesso o jogo para destravar o nível de dificuldade difícil. Há opções extras no jogo ao jogar no modo difícil. Durante o jogo, aperte Select depois de começar um nível. Agora 2 novas opções estarão disponíveis: "Save" e "Total Results".

Modo "Legendary dark knight" - Complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade difícil. Neste modo você poderá jogar como Sparda.

Modo "Dante must die" - Complete com sucesso o jogo no modo "Legendary dark knight".

Modo "Super Dante" - Complete com sucesso o jogo no modo "Dante must die". Dante poderá mudar em um demônio com Devil Trigger ilimitado.

Fotografia do grupo all-star - Complete com sucesso o jogo com um grau S em todas as missões.

Pular seqüências de FMV - Aperte Select durante uma seqüência de FMV.

Missões secretas:

Missão 3: Saia da água onde os crânios (skullheads) ficam situados.

Missão 3: Você começará perto do Judge of Death. Aperte X para conseguir a missão secreta.

Missão 3: Depois que você for perseguido pelo Phantom (Fantasma), no final do corredor uma porta estará à esquerda. Entre.

Missão 4: Volte ao quarto com a estátua com power-up. Você terá um encontro com a aranha no corredor, escape dela o mais próximo da porta, então saia.

Missão 4 parte 2: Vá para o quarto do aeroplano depois que a pantera foi derrotada, então desça pelo elevador.

Missão 7: Mate os inimigos no corredor do esgoto, então vá para o quarto do tubo (onde a chave fica situada).

Missão 11: Passe pela porta no começo da missão.

Missão 14: Confira o esqueleto no barco da missão anterior.

Missão 15: Confira o crânio esculpido debaixo da terra na missão anterior.

Missão 16: Derrote o Chefe bolha, então vá para o quarto do aeroplano.

Missão 16: Para uma segunda missão secreta, vá para o coliseu.

Missão 17: Passe pela warp zone (zona deformada), então cruze a ponte quebrada sem cair.

Missão 21: Inspecione a parede do lado oposto da estátua power-up.

Sugestões:

Mais Orbs - Este truque pode ser feito em qualquer fase, contanto que você ache que esta missão tem muitos monstros. Primeiro, mate todos os monstros nessa missão ou até mesmo depois de uma parte dessa missão. Salve o jogo, então aperte Select para resetar o jogo. Reinicie a missão novamente e comece matando os monstros. Repita este processo para conseguir mais Orbs.

Orbes escondidos - Verifique em cima de pilares e em outros lugares altos. Você pode conseguir uma boa mão cheia de Red Orbs e outros presentes especiais. No começo do jogo, salte na ponte que atravessa pelo passeio. Caminhe por todo o caminho à esquerda e um fragmento de Blue Orb cairá. Se achar um cavaleiro em armadura em alguns níveis, destrua-o e você conseguirá alguns Red Orbs.

Transformação rápida - Este truque pode ser feito em qualquer hora depois que você conseguir o Ifrit. Se você quiser uma mudança rápida entre Alastor ou Ifrit, aperte R3 e ele farão algo e ou uma luz Azul ou Vermelha o cercará, enquanto indicado pelo interruptor.

Devil Trigger rápido - Aproxime-se de um inimigo e aperte R2 para insultar o oponente. O medidor de Devil Trigger deverá subir em um. Aperte R2 + Analog-stick Esquerdo em qualquer direção para insultar. A cronometragem correta é requerida. Uma vez feito corretamente, aumentará através de 2 símbolos em vez de 1. Se você fizer este insulto de longe quase sempre lhe dará pelo menos 1. O insulto normal só lhe dá metade quando terminado nesta distância. Quando você souber que você fez o insulto, em vez dele instigar com uma arma, ele usará ambas as armas.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente