DEVIL MAY CRY 2

Category: By Ps2 Cheater
Nível Dante's Diesel e roupa bônus - Jogue a missão 1 de Dante, então salve o jogo. Resete o PlayStation2 e espere pela mensagem "Press Start button" re-aparecer. Aperte L3, R3, L1, R1, L2, R2, L3, R3. Um som confirmará a entrada correta do código. Aperte Start para voltar ao menu principal. Escolha a opção "Load game", aperte L1 ou R1 para acessar a nova roupa, então carregue um jogo para jogar o nível bônus.

Nível Lucia's Diesel e roupa bônus - Jogue a missão 1 de Lúcia, então salve o jogo. Resete o PlayStation2 e espere pela mensagem "Press Start button" re-aparecer. Aperte L3, R3, L1, R1, L2, R2, L3, R3. Um som confirmará a entrada correta do código. Aperte Start para voltar ao menu principal. Escolha a opção "Load game", aperte L1 ou R1 para acessar a nova roupa então carregue um jogo para jogar o nível bônus.

Roupa de Lucia's Diesel - Durante o jogo, aperte L1(2x), Triângulo, Quadrado, L2(2x).

Roupa Dante's Diesel - Durante o jogo, aperte R1(2x), Triângulo, Quadrado, R2(2x).

Resetar no jogo - Segure Select então rapidamente aperte e segure Start durante o jogo para voltar a tela título.

Conclusão bônus - Use o seguinte truque para destravar as conclusões bônus só jogando o jogo de Dante. Troque a qualquer hora o Disco 1 pelo 2 durante o jogo de Dante. Complete com sucesso o jogo para destravar o modo de selecionar nível, o modo difícil, o modo Bloody Palace e os créditos. Este truque também funciona para o modo difícil. Se você mudar a qualquer hora o Disco 1 pelo Disco 2 antes de você completar o jogo no modo difícil, você destravará Trish e outros bônus.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente