ONIMUSHA - WARLORDS

Category: By Ps2 Cheater
Roupas alternativas - Complete com sucesso o jogo e salve. Escolha começar um novo jogo e uma opção "Shinnosuke Normal/Special" estará disponível. A versão especial porá Samanosuke em uma roupa de Panda com um bebê panda no bolso dianteiro que aplaude. A roupa de Panda será mostrada na maioria dos clipes pequenos mas não em todas as seqüências de FMV. Complete com sucesso o jogo com um grau "S" para destravar uma nova roupa para Kaede.

Seqüência de FMV Onimusha 2 - Complete com sucesso o jogo e salve. Escolha começar um novo jogo e uma opção "Special Report" estará disponível. Isto permite uma pequena seqüência da continuação do jogo a ser vista.

Oni Spirits mini-game - Colete todos o 20 Fluorites (pedras azuis) no jogo. Complete e salve o jogo. Um novo mini-jogo chamado "speed trail" será destravado. Complete com sucesso o mini-jogo para destravar uma opção para jogar o jogo regular com a espada Bishamon, munição infinita, 99 Soul Absorbers e regeneração mágica automática.

Bishamon O Flute - Há 2 lugares no jogo onde um homem muito estranho que está pendurado no teto pelos pés, olhos fixos em você e o ignora. Depois no jogo, depois que você usa o Evil Plate e abre a porta, ele falará com você. O homem o levará agora (sempre que desejar), para o Dark Realm. No Dark Realm, mate os monstros até que os 2 portais se abram; um sobe e um desce. Continue descendo até ao último nível (20º) enquanto coleciona todos os itens na rota. Não haverá nenhum monstro para matar no último nível. Abra a caixa para conseguir o Bishamon O flute. Mantenha a flauta logo antes da última briga com o Demon King.

Bishamon Sword - No Demon Realm (logo após você destruir a Ultimate Creation) existe um espelho que salva e 3 portas. Vá para a porta que se assemelha a um portão de ferro. Ela não abrirá no princípio. Use o Bishimon O flute toque a flauta e entre. Vá até a Espada Bishimon que sobressai para fora do Crânio Demônio (Skull Demon) o objeto na parede e leve-a. É mais poderosa que todos as 3 de suas armas reunidas e tem velocidade. A espada também tem uma provisão ilimitada de magia.

Locais de Flourite:

1. Em um dos nichos pequenos com portas marrons perto do Seiryu debaixo da área do Templo.

2. Logo após a briga com o chefe na área Sul, quebre um par de urnas e procure no chão debaixo deles para achar o Flourite.

3. Na Masmorra (Keep), depois correr Kaede com Yumemaru, você achará o Flourite em um pequeno armário em cima da caixa de tesouro perto dos degraus.

4. No nível superior da Masmorra, pelo quarto que você acabou de passar pelaa porta mágica vermelha na passarela. Ande pelo próximo quarto e ache o Flourite debaixo dos degraus perto da caixa de tesouro que contém as setas.

5. Nos andares superiores da Masmorra, você achará um Flourite em frente ao volume 2 do Seiryu à direita depois da cena cortada onde Tokichiru se vai pela noite.

6. No Subterrâneo da Masmorra, olhe para baixo no segundo corredor com o samurai vermelho no copo encaixado. No canto esquerdo (perto do último samurai), você descobrirá o Flourite.

7. No Subterrâneo da Masmorra, ache um Flourite dentro da dama de ferro no mesmo quarto onde você consegue a chave azul.

8. Na Área Ocidental, ao jogar como Kaede, ache o quarto secreto (use a engrenagem para entrar). Em frente a estátua de Buda aqui é um Flourite.

9. Enquanto jogando como Kaede na Área Ocidental, você entrará em um quarto em chamas, passado o portão que precisou de pratos de ouro e prata. Pela porta da esquerda desta entrada existe uma escadaria estreita. Próximo à escadaria em um montão de barris, você achará o Flourite.

10. Na área Ocidental, você achará um Flourite na parte externa depois de obter o Vision Staff com Samanosuke.

11. Na área Ocidental, ache um Flourite na colina com o trenó na parte externa do castelo.

12. Na Área Ocidental, você achará um Flourite que pisca no caminho em seu caminho para o quarto com a estátua (onde você conseguiu o matchlock).

13. Na Área Oriental (com Samanosuke), sobre o telhado há um sino. No caminho ao redor do sino está um Flourite.

14. Enquanto jogando como Samanosuke, colecione o Flourite no cais passado o quarto do espelho mágico na Área Oriental.

15. Na Área Oriental, quando você começa a jogar como Kaede, você entrará em um santuário passado a porta fechada que você escolhe. Um Flourite está no chão à direita da porta.

16. Enquanto jogando como Kaede na Área Oriental, escale uma escada de mão na ponte da casa com o quarto do espelho mágico. Destrua os engradados para achar outro Flourite.

17. Na Área Oriental, enquanto jogando como Kaede, você pode achar outro Flourite sobre uma arca no quarto onde você adquire o livro final do Suzaku.

18. Sexto nível do Dark Realm.

19. Décimo primeiro nível do Dark Realm.

20. Décimo sétimo nível do Dark Realm.

CÓDIGOS PARA O GAME SHARK
Master Code (Deve estar em on = ligado)
EC8562A0 1456E60A
Saúde infinita
4CBF06C8 1456E725
Magia de Raio infinita
4CBF0192 1456E725
Magia de Fogo infinita
4CBF0198 1456E725
Magia de Vento infinita
4CBF0196 1456E725
Saúde no máximo
4CBF06C2 1456E70D
Magica no máximo
4CBFF9E2 1456E70D
Almas injetadas no máximo
4CBFFFE0 145699EE
Pontos de encarecimento no máximo
4CBFFFDC 145699EE
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente