NBA LIVE 2003

Category: By Ps2 Cheater
Jogue como B-Rich - Entre na tela create-a-player e entre com "DOLLABILLS" como um nome. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. B-Rich aparecerá na free agent pool. Selecione a opção "Sign/Release Player" para o conseguir em seu time.

Jogue como Busta Rhymes - Entre na tela create-a-player e entre com "FLIPMODE" como um nome. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. Busta Rhymes parecerá na free agent pool. Selecione a opção "Sign/Release Player" para o conseguir em seu time.

Jogue como DJ Clue - Entre na tela create-a-player e entre com "MIXTAPES" como um nome. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. DJ Clue parecerá na free agent pool. Selecione a opção "Sign/Release Player" para o conseguir em seu time.

Jogue como Ghetto Fabulous - Entre na tela create-a-player e entre com "GHETTOFAB" como um nome. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. Ghetto Fabulous parecerá na free agent pool. Selecione a opção "Sign/Release Player" para o conseguir em seu time.

Jogue como Hot Karl - Entre na tela create-a-player e entre com "CALIFORNIA" como um nome. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. Hot Karl parecerá na free agent pool. Selecione a opção "Sign/Release Player" para o conseguir em seu time.

Jogue como Just Blaze - Entre na tela create-a-player e entre com "GOODBEATS" como um nome. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. Just Blaze parecerá na free agent pool. Selecione a opção "Sign/Release Player" para o conseguir em seu time.

Infrações fáceis - Quando seu oponente está desistindo, aperte Taking Charge para conseguir que a CPU infrinja as regras para você.

Velocidade mais lenta - Mude o tipo de jogo para "Arcade" e selecione as regras desejadas para o jogo. Tem uma velocidade de jogo muito mais lenta e controle mais fácil.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente