NASCAR THUNDER 2004

Category: By Ps2 Cheater
Todas as seqüências de FMV cameo - No menu principal, selecione "Features", então selecione "Create-a-Car". Entre com "Seymore Cameos" como um nome caso-sensível para destravar todas as seqüências de FMV cameo.

Dale Earnhardt - Vença a Daytona 500 com Kevin Harvick (29 car) para destravar Dale Earnhardt. Depois de ganhar o Daytona 500, um Thunder Plate aparecerá com Dale Earnhardt nisto. Alternativamente, vá para Lighting challenge e jogue 3 deles.

Corrida All-Star - Alcance o nível 16 em seu EA Bio para destravar a corrida All-Star.

Bud Shootout - Alcance o nível 18 em seu EA Bio para destravar Bud Shootout.

EA Bio bônus - Vários outros Thunder Plates podem ser destravados atráves de uploadind EA Bio de outro título da 2004 EA, como NCAA Football 2004, March Madness 2004, Madden 2004, etc.

Pistas noturnas - Vá para o modo season, então para "Custom Schedule". Você pode destravar corridas noturnas para as pistas diurnas.

Pistas noturnas alternativas - Ganhe a corrida que tem uma versão fechada de uma pista noturna alternativa na dificuldade veteran, 3% comprimento da corrida e somente danos no visual. Repita este método em todas as pistas que têm uma versão fechada para destravar pistas noturnas alternativas.

Corrida All-Star e Bud Shootout fácil - Em vez de alcançar os níveis EA Bio para a corrida All-Star e Shootout, simplesmente corra uma temporada no modo veteran com 3 ou mais % comprimento de corrida, somente danos no visual, freio e guiando ajuda e ganhe as corridas.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente