MX SUPER FLY

Category: By Ps2 Cheater
Cheat mode - No menu principal, aperte Triângulo, L1 + Esquerda, Quadrado, Triângulo, L1 + Direita, R1 + Baixo, R1 + Direita, Select para destravar tudo.

Evento 250cc Freestyle - No menu principal, aperte Cima, L1 + Cima, Quadrado, L1 + Direita, L2 + Baixo, L1 + Esquerda.

Todas as pistas - No menu principal, aperte Triângulo, Direita, L1 +R1, Quadrado + Círculo, L2 + Círculo, Quadrado.

Todas as motos - No menu principal, aperte L2 + Quadrado, L1 + Direita, L2 + Círculo, L1 + Esquerda, Quadrado.

Todos os motoqueiros - No menu principal, aperte Direita, L1 + Direita, Baixo, L1 + Esquerda, Direita, Quadrado.

Jogue como Cameron Steele - Consiga o troféu "World's Longest Jump".

Jogue como Superfly - Consiga o troféu "Crane's Eye View".

Jogue como Elrod o Viking - Vá para a pista Rock Ridge freestyle. Vá para a esquerda até que você note o chair lift (elevador de cadeira). Vá no declive na torre mais baixa. Procure a rampa de pedra à direita (enquanto ainda de frente ao declive). Consiga uma velocidade de aproximadamente 45 mph, pre-carregue e salte para a torre e pare em cima disto. Agora você tem que se movimentar até a torre mais alta montado nos cabos. Quando você alcançar o outro lado, consiga o troféu "Lift Tower Challenge" e destrave Elrod o Viking.

Jogue como Sal o Alien - Entre no curso Fox Creek freestyle. Pule o cânion pela rampa, mas aponte seu salto à esquerda da cidade fantasma. Depois que você pousar, continue andamento ao longo pelo lado dos edifícios. Logo você deverá vêr uma abertura e muitas pedras. No chão está uma pedra que parece apoiada por duas rampas. Entre aproximadamente no campo de pedra de 75 a 100 pés. Pavimente, desviando de várias pedras ao redor e bater na rampa. Tenha certeza que você esteja indo em direção aos edifícios. Bata na rampa e aponte seu salto assim que você pousar no toldo que se encolhe na varanda da parte de trás do edifício. Haverá uma pequena separação, mas isto não causará nenhum problema. Cruze e haverá uma rampa no outro toldo. Salte e pouse no telhado com o buraco nele. Vá além do buraco, vire-se e você verá outra rampa. Salte para conseguir chegar ao telhado mais alto que este aqui. Isto pode levar várias tentativas. Depois que você pousar no telhado, se posicione de forma que quando você saltar a última rampa que você pousou na ponte de pedra. Salte abaixo sobre a borda que conduz em um cabo de mina aberto. Continue seguindo este caminho até que você alcance o UFO de Sal. Continue além da nave no próximo quarto e você verá Sal, junto com vários companheiros, em animação suspensa. Você conseguirá o troféu "Find Out The Truth" e destravará Sal como um motoqueiro jogável.

Motocicleta Bee habitual - Consiga o troféu "World's Highest Jump".

Motocicleta Cow habitual - Entre no West Valley Freestyle no modo one player. Desça para o porão e vá apagado dos saltos. Isto o levará para um lugar no topo. Siga o caminho e então faça o grande salto no final para completar o desafio "Brave The Vertical Drop". A mensagem "Trophy awarded" aparecerá e a motocicleta Cow habitual será destravada.

Motocicleta Fish habitual - Consiga o troféu "Dominate 250cc Pro Race Season".

Motocicleta Playa habitual - Consiga o troféu "Dominate 125cc Pro Race Season".

Motocicleta Special Fire - Consiga o troféu "Dominate 250cc Pro Freestyle Season".

Motocicleta Special Tiger - Consiga o troféu "Dominate 125cc Pro Freestyle Season".

Editor de barreiras de pista extra - Consiga o troféu "Dramatic Entrance".

Editor de objetos móveis de pista extra - Consiga o troféu "Impossible Stoppie".

Editor de rampa de pista extra - Consiga o troféu "Impossible Wheelie".

Editor de plataformas de pista extra e Station Z - Consiga o troféu "Cross Training". Para fazer isto facilmente, participe de uma corrida exhibition no nível de dificuldade difícil. Fixe as voltas para "3" e oponentes para "0". É melhor usar uma "Super Cross Track" porque você precisará de muitos saltos. Corra a corrida e faça truques até que você bata 5.000 pontos. Você chegará automaticamente em primeiro lugar porque você é o único na pista.

Mini-jogo Balloon toss - Consiga o troféu "Safety First".

Mini-jogo Wheelball - Consiga o troféu "Mega Stunt".

Dinheiro fácil - Vá para qualquer tutorial e complete-o. Volte ao menu de tutorial e selecione qualquer tutorial. Imediatamente antes de você começar, aperte Start e saia. Você conseguirá mais dinheiro. Faça isto tantas vezes quanto desejar.

Movimentos:

Experimental Break: Segure L2 ou R2 e aperte Triângulo, X, Triângulo.
Experimental Olympic Podium: Segure L2 ou R2 e aperte X, Quadrado, Triângulo.
Experimental Swan: Segure L2 ou R2 e aperte Quadrado, Círculo, Quadrado.
Experimental Propeller: Segure L2 ou R2 e aperte Triângulo(2x), Círculo.

CÓDIGOS PARA O GAME SHARK
Código Master (Deve estar em on = ligado)
0E3C7DF2 1853E59E
EE87FA82 BCBB612A
Dinheiro no máximo
DEBCF226 C19E7B82
Pontos no máximo
CEBDF8DA BCA99E6A
Corrida em 1 volta
CEBDD3BE BCA99B83
Sem oponentes
CEBDD3A2 BCA99B83
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente