GRAND THEFT AUTO 3

Category: By Ps2 Cheater
Fazendo cada sequência abaixo corretamente, aparecerá uma mensagem indicando que o CHEAT foi ativado. Algumas sequências causam mudanças permanentes no jogo. Se você usar uma seqüência que afeta o jogo, não salve o jogo no Memory Card porque algumas não têm volta.

Saúde completa - Durante um jogo, aperte R2(2x), L1, R1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima. Se seu veículo estiver em chamas, ativando o código "Full health" isto fará o fogo apagar ele não explodirá.

Armadura completa (Blindagem) - Durante um jogo, aperte R2(2x), L1, L2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

Todas as armas - Durante um jogo, aperte R2(2x), L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima. Use várias vezes para recarregar as munições (leia a dica abaixo).

Munição infinita - Para conseguir munição ilimitada, habilite o código acima "All weapons" repetidamente até que esteja com 9999 tiros. Da próxima vez que seu carregador estiver vazio ele se recarregará automaticamente para (9999).

Dinheiro extra - Durante um jogo, aperte R2(2x), L1(2x), Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima. Fazendo a seqüência corretamente, seu dinheiro aumentará.

Reduzir Wanted Level (nível de estrelas) - Durante um jogo, aperte R2(2x), L1, R2, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo. Fazendo a sequência corretamente, vc ficará sem estrelas. Nota: Salvando o jogo fará com que os efeitos deste código fiquem permanentes.

Aumentar Wanted Level (nível de estrelas) - Durante um jogo, aperte R2(2x), L1, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda. Fazendo a sequência corretamente, você ganhará 2 estrelas. Nota: Salvando o jogo fará com que os efeitos deste código fiquem permanentes.

Quem persegue você conforme o número de estrelas de mau comportamento:

1 estrela: 1 viatura normal
2 estrelas: 2 ou 3 viaturas
3 estrelas: Acima + Helicóptero
4 estrelas: Acima + Carros da SWAT
5 estrelas: Acima + FBI
6 estrelas: Guarda Nacional (exército)

Carro voador (Dodo) - Durante um jogo, aperte Direita, R2, Círculo, R1, L2, Baixo, L1, R1. Em qualquer carro acelere e aperte Cima para voar.

Tanque de Guerra (Rhino) - Durante um jogo, aperte Círculo(6x), R1, L2, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo. O tanque aparecerá na frente de você. Fazendo a sequência corretamente, aparecerá um Tanque de Guerra no meio da rua à sua frente. Isso pode ser repetido à vontade, porém quanto mais tanques de guerra você "fabricar", menos carros aparecerão trafegando pelas ruas da cidade e fará você ficar a pé, lamento. O jogo memoriza a localização de cada tanque a menos que sejam destruídos.

Destruir todos os carros - Durante um jogo, aperte L2, R2, L1, R1, L2, R2, Triângulo, Quadrado, Círculo, Triângulo, L2, L1.

Melhor dirigibilidade + salto - Durante um jogo, aperte R1, L1, R2, L1, Esquerda, R1(2x), Triângulo. Os carros ganham maior Handling (dirigibilidade). Use R3 (forçar análogo direito para dentro do Dual Shock) para saltar e R1 para super freio. Aperte L3 ou R3 para saltar enquanto estiver dirigindo. Nota: Salvando o jogo fará com que seu carro nunca incline. Também todo carro terá "hydraulics" que habilitará saltar no ar 15 pés a cima dos outros carros.

Tornar o jogo mais Sangrento - Durante um jogo, aperte Quadrado, L1, Círculo, Baixo, L1, R1, Triângulo, Direita, L1, X. Nota: Salvando o jogo fará com que os efeitos deste código fiquem permanentes.

Neblina - Durante um jogo, aperte L1, L2, R1, R2(2), R1, L2, X.

Céu nublado - Durante um jogo, aperte L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, Quadrado.

Chuva - Durante um jogo, aperte L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, Círculo.

Clima normal - Durante um jogo, aperte L1, L2, R1, R2(2x), R1, L2, Triângulo.

Acelerar o tempo no jogo - Durante um jogo, aperte Círculo(3x), Quadrado(5x), L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.

Roupas alternativas - Durante um jogo, aperte Direita, Baixo, Esquerda, Cima, L1, L2, Cima, Esquerda, Baixo, Direita.

Pedestres se revoltam (ficam se matando) - Durante um jogo, aperte Baixo, Cima, Esquerda, Cima, X, R1, R2, L2, L1. Nota: Salvando o jogo fará com que os efeitos deste código fiquem permanentes.

Pedestres atacam você - Durante um jogo, aperte Baixo, Cima, Esquerda, Cima, X, R1, R2, L1, L2. Nota: Salvando o jogo fará com que os efeitos deste código fiquem permanentes.

Todos os pedestres têm armas - Durante um jogo, aperte R2, R1, Triângulo, X, L2, L1, Cima, Baixo. Alguns pedestres lançarão bombas ou atiraram em você se você roubar o seu carro. Nota: Salvando o jogo fará com que os efeitos deste código fiquem permanentes.

Carros invisíveis - Durante um jogo, aperte L1(2x), Quadrado, R2, Triângulo, L1, Triângulo. Só as rodas dos veículos ficarão visíveis.

Jogo mais rápido - Durante um jogo, aperte Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R1, R2.

Jogo mais lento - Durante um jogo, aperte Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, L1, L2.

Bônus de Dublê (STUNT bonus) - Procure rampas pela cidade, e passe por elas em alta velocidade. As melhores estão na 3ª ilha (algumas dentro do aeroporto ou na saída dele, procure direito), e às vezes são rampas naturais. O jogo muda para câmera lenta e cinemática. Bônus únicos gradativamente aumentam seu prêmio em US$5000.

Carrinho de sorvete - Na 2ª ilha, inicie uma missão vigilante. Geralmente, o terceiro criminoso está num caminhão de sorvete que toca musiquinha ridícula.

Lança-chamas infinitos - Apague 20 incêndios em cada uma das 3 ilhas (aproximadamente 60 no total) para conseguir lança-chamas ilimitados em seu refúgio. Nota: Isto não tem que ser feito tudo de uma vez.

Vida Infinita - Salve 50 pessoas na paramedic missions (missões de paramédico) para adquirir corações de vida infinitos no esconderijo. Nota: Isto não tem que ser feito tudo de uma vez.

Pílulas de adrenalina infinitas - Salve 50 pessoas na paramedic missions (missões de paramédico) para adquirir pílulas de adrenalina ilimitadas a seu refúgio. Nota: Isto não tem que ser feito tudo de uma vez.

Suborno policial - Consiga 45 mortes no vigilante mode (modo vigilante) para destravar o suborno policial que estará disponível em seu refúgio.

Táxis mais rápidos - Termine 100 corridas como taxista no cab mode (modo táxi) para destravar táxis mais rápidos disponível em Borgnine no bairro Harwood de Portland (primeira ilha).

Buggy bônus - Complete com sucesso as missões da Máfia no story mode para destravar o buggy. Volte para Portland e vá para o estacionamento aonde está o Diablo (onde o mission phone está localizado) entre 19:00 a 24:00 para achar o mesmo buggy, olhe rapidamente na garagem de Joey da missão da Máfia. Aparecerá na mesma localização e muda de cor a cada vez.

Não se cansar - Para não ficar cansado quando correr, aperte X rápida e repetidamente ao invés de menter apertado. Seu personagem não vai se cansar enquanto corre.

Roubando viaturas - Entre pela porta do passageiro para não ir preso. Quando você ganha estrelas fazendo isso, as estrelas não desaparecem com o tempo. Dê um SAVE para ficar sem estrelas.

Carro-bomba - Quando seu carro estiver em chamas, abandone-o perto dos inimigos e afaste-se.

Pacotes escondidos - Procure pacotes escondidos atrás de cartazes, becos e em cima dos prédios. Para cada 10 pacotes encontrados, você ganha uma nova arma no esconderijo.

Pacote na ilha - Um dos pacotes está na rocha de Liberty City. Pegue o barco da polícia marítima e pegue-o.

Recupere saúde - Pegue qualquer veículo e vá até uma prostituta que caminha pelas ruas. Pare e deixe-a se aproximar do carro, depois de alguns segundos de fala, ela entrará. Dirija até uma área distante onde não há nemhum policial ao redor (um bom lugar bom está em seu refugio). Pare o carro, mas não saia. Depois de aproximadamente dois segundos, o carro começará a balançar de um lado para outro. Você recuperará de 40 a 50 pontos de saúde aproximadamente. Quando estiver terminado, ela sairá do carro e irá embora, mas não antes de ela te cobrar uma taxa. Neste momento você pode bater nela e pegar de volta o dinheiro que você lhe pagou. Nota: A prostituta lutará atrás de você tentando pegar de volta seu dinheiro. Se por qualquer razão você ou ela tente sair do carro antes que ele comece a balançar, você ainda será obrado (aí bata nela com algum objeto por trás). Você não pode fazer isto duas vezes com a mesma prostituta em uma noite - você pode porém, apanhar outra prostituta e recuperar mais saúde. Embora a quantia máxima de pontos de saúde seja 100 quando você começa o jogo, aumenta para 125 depois do encontro e fica deste modo.

Chegar na 2ª Ilha (Staunton) antes de reconstruírem a Ponte Callahan - Use o seguinte truque para chegar na Staunton Island antes que a ponte estejá consertada e antes que o metrô esteja aberto. Vá para a ponte para Staunton Island. Vá além de onde os cones de bloqueio estão localizados, para estar basicamente na ponte. Habilite o código "Dodo car" (aperte Direita, R2, Círculo, R1, L2, Baixo, L1, R1), então o código "Tank" (aperte Círculo(6x), R1, L2, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo). Tenha certeza você volte o mais possível para adquirir bastante velocidade para usar o tanque (como um avião). Comece disparando o canhão para trás e acelere. Continue disparando o canhão para trás, e da mesma maneira que você chegue à extremidade onde a ponte esteva quebrada, você decolará. Tente e volte para o solo. Se feito corretamente, você estará agora em Ilha de Staunton e quando você cruzar a ponte, aparecerá na tela "Welcome To Staunton Island". Nota: Você pode usar quase qualquer carro, mas o tanque tem uma habilidade melhor para voar mais alto.

Mini-jogo em Portland - Em Portland, próximo ao Toni's place, é uma ruela com um furgão estacionado com o nome escrito na lateral "Toyz". Entre o furgão para jogar um mini-jogo agitado que envolve um carro de RC (Remote Control - Controle Remoto) com uma bomba presa nela. Você consegue $1000 para cada carro da Máfia que você destruir. Este jogo pode ser jogado tantas vezes quanto desejar.

Pista Elevada em Portland - Suba nos trilhos do trem elevado com um carro estreito.

Metrô Freelance - Ande pelas galerias do metrô com qualquer carro, se não quiser usar as pontes.

Túneis - Os túneis subterrâneos que interligam as ilhas também são um modo rápido de trafegar entre elas. O subterrâneo têm 4 saídas (1 na primeira, 1 na do meio e 2 na ilha do aeroporto). Oriente-se pela sinalização.

Mensagem do programador - Vá para o estacionamento onde você atacou os personagens com bombas no peito, Use o Dodo (avião) ou empilhe alguns carros para chegar ao outro lado. Lá dentro, procure um cartaz com uma mensagem secreta.

Carro Flying Dodo - Leve o Dodo para o mais perto do fim da pista. Vire-se para que fique de costas para a borda. Segure X para ganhar impulso, enquanto segure Cima.

Voando no Dodo - Pegue o Dodo dentro de algum hangar no aeroporto. Taxie para a cabeceira da pista e acelere colocando o direcional para frente. Quando ganhar velocidade, puxe o direcional para trás.

Tanque mais rápido - Para fazer seu tanque andar extremamente rápido, vire sua torre diretamente para trás, então dispare repetidamente. Assista seus tiros - se você bater em qualquer carro os policiais o perseguirão. Isto é especialmente útil para as missões Vigilante.

Tanque voador - Consiga o tanque, então vira a torre para trás e ache uma estrada longa. Comece à atirar tão rápido quanto você puder para acelerar o tanque, segure Baixo no Stick-analógico esquerdo. Se feito corretamente, o tanque se tornará um veículo-voador permitindo você voar de fato ao redor.

Localização do tanque - O jogo se lembrará da localização dos tanques, não importa aonde eles estiverem. Habilite o código "Tank" (aperte Círculo(6x), R1, L2, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo), então o estacione o mais próximo de sua casa segura. Salve seu jogo, e quando você carregá-lo novamente o tanque estará aonde você o salvou. Nota: Não é necessário estacioná-lo na garagem.

Consertos grátis - Estacione seu carro(s) na garagem num save point. Saia, então entre para salvar. Você pode salvar ou cancelar seu jogo. De qualquer modo, seu carro(s) será consertado. Outra dica é fazer o cheat de saúde completa (topo da página) enquanto está dentro do veículo.

Pintura grátis - Entre no Pay N Spray. Pague os US$1000 pelo motor movo e pintura. Imeditamente depois, saia e entre novamente para ter a pintura de graça. Agora, faça quantas vezes quiser até assumir a pintura desejada.

Atire enquanto dirige - Consiga a Uzi e entre em qualquer carro. Aperte R2 + Círculo ou L2 + Círculo e seu personagem atirará com a Uzi para fora em qualquer lado do carro.

Missão tipo corrida secreta em Staunton Island - Em Staunton Island, entre no Super Saver Grocery Store em Newport. Entre com o carro no estacionamento para conseguir uma missão tipo corrida secreta onde você tem que passar por postos de fiscalização (check points).

Missão: Ladrão - Na 3ª ilha, procure a garagem com uma lista de carros na parede (fica perto da represa nas ruas mais altas). Roube todos os veículos listados na parede para abrir carros infinitos à sua escolha nesta garagem. Você acha a garagem facilmente trabalhando como taxista.

Carro Yardie Lobo em Staunton Island - Na Staunton Island, dirija em volta de sua garagem (ao redor do quarteirão ou em outro lugar), e acha um carro vermelho com uma capota branca e bancos coloridos (parecendo pele de pantera). Este é um carro de quadrilha, chamado Yardie Lobo. Uma vez que você o ache, aperta R3 e mova o Stick-analógico para Cima, Baixo, Esquerda, Direita ou diagonalmente para movê-lo. Aperte L3 para fazer o carro subir e permanecer nesse modo. Aperte L3 continuamente para saltar com sua suspensão.

Pacote escondido na Staunton Island - Na Staunton Island, há um pacote escondido no telhado do hospital. O pacote está no canto do edifício diretamente em frente aos degraus. Para conseguir o pacote, estacione uma ambulância paralela ao edifício, o mais próximo ao edifício onde o pacote está localizado. Então, estacione qualquer "van (furgão)" perpendicular à ambulância. Então, estacione qualquer "car (carro)" próximo ao furgão. Finalmente, simplemente salte sobre cada veículo para subir no telhado. O estacionamento do hospital contém um lote bastante grande de veículos para você escolher.

O carro mais rápido em Portland - Em Portland, vá para a Capital Auto shop. Leve um carro grande e bata ou atire no vidro da loja para quebrá-la. Dentro está o Banshee o carro mais rápido do jogo que se assemelha a um Shelby.

Lança-chamas em Portland - Em Portland, consiga um carro decente, como um táxi ou algo que não seja muito pesado. Dirija para seu refúgio em Portland para o fim da estrada à sua esquerda. Vire-se, e dirige pela grama abaixo das pistas do monotrilho. Na seção esquerda de grama estará uma rampa feita de concreto. Salte-a e tenta aterrissar no trilho do monotrilho, ou pelo menos na escada para que você fique de frente para o mesmo caminho em que você estava dirigindo. Dirija por entre as pistas, como você não quer se arriscar a ser derrubado pelo monotrilho. Você verá um círculo em chamas logo à sua direita, que é o lança-chamas. Dirija até lá, e estacione próximo ao objeto tipo borda abaixo disto. Salte sobre o capô do carro e pegue o lança-chamas. Salve o jogo neste momento, pois pode ser difícil de conseguir isto novamente.

Coquetéis Molotov em Portland - Em Portland, vá para "8-Ball's auto yard", e vá pelo caminho que conduz para a garagem. Antes que você entre na garagem existe uma rota que leva à esquerda. Pegue este caminho, então vá em frente até que você acha as pistas do trem. Volte seguindo à direita, nos trilhos do trem. Isto conduz há um túnel. Continue indo até que você ache um grupo de vagabundos. Corra em cima deles e os mate. Eles deixarão coquetéis Molotov e um pacote escondido.

Dirija pelos trilhos elevados do trem em Portland - Em Portland, na área mais alta de Portland está a estação de trem elevada. O caminho que conduz até as pistas é grande bastante para acomodar um carro.

Evite perseguições policiais - Depois de roubar carros policiais, você é procurado implacavelmente pela polícia até que você seja capturado ou seja ferido. Para evitar isto, roube o carro policial (tenta esmaga-los até que eles saiam para fora para prende-lo, e então pule para dentro do carro dele). Leve o carro policial roubado para sua garagem (a condição não importa), e salve o jogo. Quando você voltar depois com o carro policial roubado (de sua garagem), será visto como um carro normal pela polícia, mas ainda poderá fazer a missão Vigilante. Primeiro, ache os distintivos. Os melhores lugares para olhar estão nas ruelas e nos muitos estacionando. Se estiver sendo perseguido em um carro, e você não está a ponto de explodir, somente continue correndo, e tente não matar ninguém. Às vezes, se você dirigir bastante ao redor em condições severas, os policiais deixarão de o perseguir. Entretanto isto só acontecerá se você tiver 1 ou 2 estrelas. Se você tiver em redor de 4 ou mais estrelas, depressa ache alguns distintivos. Os policiais estão despreocupados por toda a parte, e farão qualquer coisa para o pegar, ou provável matar, até mesmo se significar matar algumas testemunhas acidentalmente.

Armas que você abre (no esconderijo) a cada número de pacotes escondidos:

10 pacotes: Pistola 9mm
20 pacotes: Uzi 9mm
30 pacotes: Granadas
40 pacotes: Calibre 12
50 pacotes: Colete à prova de balas
60 pacotes: Coquetel Molotov
70 pacotes: AK-47
80 pacotes: Rifle Sniper
90 pacotes: M16 ou Lança-chamas
100 pacotes: Lançador de foguetes

GUIA do JOGO:
http://www.geocities.com/f117a_nh.geo/
Agradecimentos ao amigo Stealth pelas dicas enviadas.

CÓDIGOS PARA O GAME SHARK

Master Code (Deve estar em on = ligado)
ECB26E48 1445B464
Saúde infinita
4C21D436 145625DD
Armadura infinita
4C21D43A 145625DD
Dinheiro extra
1CC88750 17E9C70C
1CC88754 17E9C70C
Nunca procurado
1CBDACF8 15F6E79D
1CBDACFC 1456E7A5
Nenhum dano nas colisões enquanto dirige
1C8EB5C8 15F6E79D
1C8EB5CC 1456E7A5
Não fique sem bombeiros
1C8B3B98 15F6E79D
1C8B3B9C 1456E7A5
Não fique sem médicos
1C8B4A48 15F6E79D
1C8B4A4C 1456E7A5
Tenha o bastão
3C21D4F8 1456E7A6
Tenha o revólver
3C21D40C 1456E7A7
Munições do revólver infinitas
4C21D414 1456E788
4C21D418 1456E404
Tenha a Uzi
3C21D420 1456E7A8
Munições da Uzi infinitas
4C21D728 1456E788
4C21D72C 1456E404
Tenha a espingarda
3C21D734 1456E7A1
Munições da espingarda infinitas
4C21D740 1456E788
4C21D744 1456E404
Tenha a AK47
3C21D748 1456E7A2
Munições para a AK47 infinitas
4C21D750 1456E788
4C21D754 1456E404
Tenha a Heavy Machine Gun
3C21D75C 1456E7A3
Munições da Heavy Machine Gun infinitas
4C21D764 1456E788
4C21D768 1456E404
Tenha a Sniper Rifle
3C21D770 1456E7A4
Munição infinita para a Sniper Rifle
4C21D77C 1456E404
Tenha o lançador de foguetes
3C21D784 1456E79D
Foguetes infinitos
3C21D798 1456E79E
Tenha o lança-chamas
4C2064D6 1456E79C
Munições do lança-chamas infinitas
4C21D7A0 1456E788
4C21D7A4 1456E788
Tenha Molotovs
3C21D7AC 1456E79F
Molotovs infinito
4C21D7B8 1456E788
Tenha granadas
3C21D7C0 1456E7A0
Granadas infinitas
4C21D7CC 1456E788
Todas as armas disponível na área de segurança [Nota]
3CC88758 1456E781
Nota: Saia da área de segurança até o pager desligar.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente