CONFLICT - DESERT STORM 2 - BACK TO BAGHDAD

Category: By Ps2 Cheater
Cheat mode - No menu principal, aperte L1(2x), R1(2x), Quadrado(2x), Triângulo(2x), Círculo(2x). Não há nenhuma mensagem de confirmação. Comece um jogo, então pause e entre na tela de options. A opção "Cheats" estará disponível no menu options.

Modo Extreme - Complete com sucesso o jogo na dificuldade hard para destravar a dificuldade extreme.

Curar colegas de equipe caidos - Se um de seus colegas da equipe cair no chão, arremesse uma granada de fumaça perto dele. Então, pegue seu pacote de saúde e o cure.

Destruindo veículo blindado ou tanques - Use Jones para correr até o veículo ou tanque. Ponha uma mina anti-tanque o meu próximo a ele, em troca sacrificando jones. Temporariamente para tirar o veículo ou tanque. Use Jones para correr perto do tanque, então plante um C4. Arremesse uma granada de fumaça no tanque, corra para o mais próxima da cobertura, então exploda. Faça que um de seus membros corra pelo tanque para distraí-lo. Então, corra até o tanque, plante uma C4 e exploda (arriscando sua vida). Você o pode curar com o outro menbro da equipe. Tanques são fracos nos seguintes locais: na parte traseira; na frente, entre a armadura em cima das lagartas; e onde o barril da arma perto da torre.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente