DEVIL MAY CRY 3 - DANTE's AWAKENING - SPECIAL EDITION

Category: By Ps2 Cheater
Cheat Mode - Segure R1 + R2 + L1 + L2 + (D-pad Cima/Esquerda) + (Analog-stick esquerdo Baixo/Direita) no menu principal. Isto destravará todos os modos bônus, roupas alternativas e entradas da galeria.

Modo Vergil story - Tenha um saved game do Devil May Cry 3: Dante's Awakening em seu memory card. Alternativamente, complete com sucesso o jogo abaixo de qualquer nível de dificuldade.

Dificuldade fácil - Intencionalmente fracasse em uma missão abaixo da dificuldade normal de 3 a 5 vezes. Uma mensagem aparecerá, declarando que você destravou o nível de dificuldade fácil. Alternativamente, complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade normal.

Dificuldade difícil - Complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade normal.

Dificuldade muito difícil - Complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade difícil.

Modo "Bloody Palace" - Tenha um saved game do Devil May Cry 3: Dante's Awakening em seu memory card. Alternativamente, complete com sucesso o jogo abaixo de qualquer nível de dificuldade.

Modo "Dante Must Die" - Complete com sucesso o jogo como Dante ou Vergil abaixo do nível de dificuldade difícil.

Super Dante - Complete com sucesso o jogo abaixo do nível de dificuldade Dante Must Die para destravar Super Dante como um personagem. Ele tem um Devil Trigger ilimitado.

Super Vergil - Complete com sucesso o modo "Bloody Palace" para destravar Super Vergil como um personagem. Ele tem um Devil Trigger ilimitado.

Coatless Vergil - Complete o modo Vergil story abaixo do nível de dificuldade fácil.

Roupa Sparda (Vergil) - Complete com sucesso o jogo como Vergil abaixo do nível de dificuldade difícil para destravar uma roupa para o fazer se parecer como Sparda do Devil May Cry original.

Seqüência final alternativa - Derrote pelo menos 100 oponentes como Dante durante os créditos finais.

Itens de galeria - Complete o jogo na Fácil ou mais alto para destravar o modo Galeria. Complete a tarefa indicada para destravar o item correspondente na Galeria:

Arte Bônus 1: Complete o jogo abaixo da dificuldade fácil.
Arte Bônus 2: Complete o jogo na Normal.
Arte Bônus 3: Complete o jogo na Difícil.
Arte Bônus 4: Complete o jogo na Muito Difícil.
Arte Bônus 5: Complete o jogo em Dante Must Die!.
Arte Bônus 6: Obtenha um grau "S" em todas as missões na Fácil.
Arte Bônus 7: Obtenha um grau "S" em todas as missões na Normal.
Arte Bônus 8: Obtenha um grau "S" em todas as missões na Difícil.
Arte Bônus 9: Obtenha um grau "S" em todas as missões na Muito Difícil.
Arte Bônus 10: Consiga um grau "S" em todas as missões em Dante Must Die!.
Arte Bônus 11: Consiga um grau "SS" em todas as missões na Fácil.
Arte Bônus 12: Consiga um grau "SS" em todas as missões na Normal.
Arte Bônus 13: Consiga um grau "SS" em todas as missões na Difícil.
Arte Bônus 14: Consiga um grau "SS" em todas as missões na Muito Difícil.
Arte Bônus 15: Consiga um grau "SS" em todas as missões em Dante Must Die!.

Arte de conceito, Vídeo promocional da E3, Vídeo da Crazy Gameplay: Complete o jogo na Fácil ou Normal.

Vídeo promocional do evento, Demo do Devil May Cry 3 Original: Complete o jogo na Muito Difícil.

Arte em CG em alta-resolução, Ilustrações de Kazuma Kaneko, Movimento de captura de vídeo, Vídeo do Storyboard: Complete o jogo na Difícil.

Sugestão: Referências ao número da missão - Durante as seqüências de introdução para cada missão, pode ser achado um número que corresponde àquela missão:

Missão 1: Um grande "1" na caixa de pizza.

Missão 2: Um "2" em um outdoor perto do lado de fora da loja de Dante.

Missão 3: Três inimigos estão queimados na motocicleta da Senhora caidos criando um "3".

Missão 4: Há uma bandeira próximo aonde Vergil e Arkham estão na forma de um "4".

Missão 5: Um bloodgoyle está batido em uma parede. O sangue que permanece na parede está na forma de um "5".

Missão 6: Senhora explode um foguete no chão e a marca no chão forma um "6".

Missão 7: Depois que a Senhora atirar em Dante na cabeça, ele suja de sangue a parede. O sangue fica com a forma de um "7".

Missão 8: Quando Dante se levanta, vai para perto do pilar, e está a ponto de saltar fora, você pode ver uma forma lânguida de um "8" na lua atrás dele.

Missão 9: Um dos carregadores gastos da Senhora caí no chão. Um "9" está no fundo da bala.

Missão 10: Quando Vergil apunhala Arkham e o sangue respinga no livro de Arkham na forma de um "10".

Missão 11: Quando Arkham desaparecer de onde ele foi apunhalado, o sangue coberto deixa para trás um "11".

Missão 12: Depois que Dante agarra o Haywire Neo-Generator, Jester escapa em algo com o formato de um "12".

Missão 13: Imediatamente depois que Vergil corta sua mão para fazer um sacrifício, os ângulos da câmera mudam. Enquanto o ângulo estiver virando você poderá ver um "13" esculpidos em um pilar.

Missão 14: Ao término da seqüência de intermissão, ele mostra um ângulo que aponta para baixo na cova onde Vergil caiu. Na parede da fenda está um esculpiu "14".

Missão 15: Depois de algum tempo que a seqüência de intermissão começar, a câmera mostrará uma porta com 3 símbolos nela. Vire à direita dela está um planta seca. Os ramos estão moldados no número "15".

Missão 16: Um pequeno tempo depois que Dante começa a mudar entre a forma normal e demôniaca ele tirará suas armas e atirará ao mesmo tempo. Se você puder ver isto, o flash dos dois tiros faz "16". Você tem que ver muito cuidadosamente.

Missão 17: Depois que Arkham puxar a extremidade da pedra com força, as pedras se deslocam ao redor. No fundo à esquerda da tela 2 pilares de pedra estarão próximo um do outro. Eles formam um "17".

Missão 18: Quando Dante está se levantando no portal para o mundo do demônio, umas moscas de jornal separadas ao redor do canto inferior direito da tela com um "18" nele.

Missão 19: A câmera começará a virar no começo da seqüência de intermissão. Quando estiver virando, há uma estante. Há uma área com livros que faltam na forma de uns "19".

Missão 20: Depois que a Senhora atira no pai dela e começa a chorar no fundo, a névoa forma o número "20".

Sugestão: Referência a Mundus - Complete o jogo e consiga o final de Vergil, aonde ele cai na piscina de sangue. Haverá 3 rounds e orbes elétricos vermelhos que ele diz que se ele pudesse derrotar o pai dele faria isto. Este é o provável Mundus, o último Chefe do primeiro jogo, porque Vergil perde obviamente e sucumbe ao poder de Mundus.

Pequeno problema: Sombra - Em qualquer missão ao jogar com a última roupa de Dante (Super Sparda), olhe para a sombra dele no chão sem o Devil Trigger ativado. Ela Deverá se assemelhar a forma de DT de Dante embora seja um personagem diferente.
 

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