BLOWOUT

Category: By Ps2 Cheater
Selecionar nível - Entre com "COOLLEVELCHEATCODE" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Pular nível - Entre com "YESTERDAYYOURZEBRADIE" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Invencibilidade - Entre com "NOPAINNOCANE" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Restaura saúde - Entre com "CANEREADYTOROCK" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Todas as armas - Entre com "CHARLIEHUSTLEOVERDRESSEDROMEO" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Munição infinita - Entre com "FISHINABARREL" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Elevar nível das armas - Entre com "FRIENDLIESTGODINGALAXY" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Destrave as portas - Entre com "ANYANDALLCODE" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Inimigos obstruídos ou congelados - Entre com "CHARLIEOSCARLIMADELTA" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá. Nota: Ative "Thwarted" para evitar pequenos problemas no jogo durante batalhas do Chefe.

Fator tempo - Entre com "CHARLIEALPHANOVEMBERECHO" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Pés grandes - Entre com "DEADREDPARTYSHOES" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Cabeça grande - Entre com "BUTTCHEATCANSURPRISE" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Desconhecido - Entre com "GOODGODHELPME" como um código. Se você entrar com o código corretamente, uma mensagem aparecerá.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente