24 - THE GAME

Category: By Ps2 Cheater
Cheat Mode - Enquanto estiver realçada "Options" no menu principal, segure L1 + L2 + R1 + R2 para exibir a tela "Security Clearance", com um prompt de entrada de password com as opções: "Invulnerable (Invulnerável)", "Infinite ammo (Munição infinita)", "All missions (Todas as missões)" e "All bonuses (Todos os bônus)". Segure X e aperte o D-pad esquerdo ou direito para mudar um dos personagens na password desejada. Solte X para introduzir aquele personagem. Aperte Direita para realçar o próximo personagem e repetir até que a password está completa. Aperte Quadrado para aceitar a password. Se você entrar com o código corretamente, o texto ficará laranja. Aperte Triângulo para sair da tela de entrada de password.

Invulnerável - Entre com "66BAUER" como um código para a versão Norte-Americana do jogo. Entre com "BAUER066" como um código para a versão Européia do jogo. Então, selecione a opção "Load" e escolha um arquivo salvo anteriormente para continuar o jogo.

Munições infinitas - Entre com "62ALMEIDA" como um código para a versão Norte-Americana do jogo. Entre com "ALMEIDA062" como um código para a versão Européia do jogo. Então, selecione a opção "Load" e escolha um arquivo salvo anteriormente para continuar o jogo.

Todas as missões - Entre com "72DESSLER" como um código para a versão Norte-Americana do jogo. Entre com "DESSLER072" como um código para a versão Européia do jogo. Então, selecione a opção "Previously on 24", então a opção "Missions". Selecione um arquivo, destaque "Missions", então aperte Círculo para selecionar qualquer missão.

Todos os bônus - Entre com "54PALMER" como um código para a versão Norte-Americana do jogo. Entre com "PALMER054" como um código para a versão Européia do jogo. Então, selecione a opção "Previously on 24", então a opção "Missions". Selecione um arquivo, destaque "Missions", então aperte Quadrado para selecionar os bônus.
 

0 comments so far.

Something to say?




Dica Quente